HOME > NOTÍCIAS > ZEPHYR A VELA LTF

Windtech Fenix EN C é Terceiro no Campeonato Brasileiro Windtech Fenix EN C é Terceiro no Campeonato Brasileiro

Muita gente vem me perguntando sobre a Fenix, e realmente a vela acabou de ser lançada. O primeiro lugar escolhido para estrear, foi aqui no Brasil.

A Fenix é o resultado de 3 anos de árduos testes, tentando somar segurança, bom giro nas térmicas e velocidade, tudo garantindo muita performance.

Alessandro Heringer, carioca e colecionador de bons resultados nas competições brasileiras, como ele mesmo disse, teve o prazer de testar essa vela impressionante na Etapa do Baixo Guandu.

(Campeao do XC Sertões em Quixadá, Terceiro em Governador Valadares, e várias colocações expressivas no Brasileiro.) Quem o conhece, sabe o perfil do piloto. Vale ver suas impressões sobre o Fenix Windtech.

"Este é o parapente que todos os pilotos querem saber sobre a sua performance, particularmente, posso dizer em minha simplicidade e humildade, que este projeto de parapente chegou em uma performance de rendimento nos quesitos, velocidade, planeio e na taxa de subida nas termas, onde eu nunca imaginei que um parapente EN C fosse, durante a competição pude perceber isso nitidamente, pois haviam vários parapente de vários fabricantes diferentes.

Com relação a segurança, muito me impressionou, pois a condição estava forte e não tive dificuldades em pilotá-lo, ou seja, ele não teve nenhuma reação agressiva de forma que não exigiu uma pilotagem estressante, o resultado durante a competição fala por si só, existiram provas em que fiquei em primeiro e outras não, o que comprova o bom rendimento do parapente, esses resultados são frutos colhidos de uma bom parapente em conjunto com os acertos de um humilde piloto, pois se eu conseguisse acertar o tipo de estratégia todos os dias, tenho certeza, pelo rendimento do parapente, que estaria em primeiro todas as provas, mas campeonato é oportunidade, estratégia, paciência, experiência e regularidade, tenho certeza que vou melhorar, tenho muito que aprender com os pilotos mais experiente que estavam na competição e souberam tirar proveito de suas qualidades".

Indique um amigo por e-mail Divulgue pelo Twitter
21 DEZ 2012
Fenix Campeã e Vice no Mundial XCeará em Quixadá
25 JUL 2012
ZENITH, Campeao, Terceiro e Quarto no XCerrado by Windtech
 
Representante Exclusivo no Rio de Janeiro
 
   
   
   
   
   
   
Parcelamos - Consulte-nos: