HOME > NOTÍCIAS > ZEPHYR A VELA LTF

Fenix Campeã e Vice no Mundial XCeará em QuixadáFenix Campeã e Vice no Mundial XCeará em Quixadá

Em Dezembro só deu Windtech Fenix. Os cariocas " papa tudo" Rogerio Santos Felix e Alessandro Heringer de Jesus conquistaram a primeira e segunda colocação em uma das mais tradicionais provas do calendário Nacional e Internacional, estando em sua 14 Edição.

Mesmo num dia nublado a dupla mostrou o porque a Fenix deixou os competitions e concorrentes para trás. O planeio excepcional e sua grande velocidade, mesmo num dia nublado, permitiu que a Dupla fizessem 225 km. Parabéns aos ótimos pilotos que puderam tirar um excelente proveito do equipamento.

Rogério Félix conseguiu bater seu recorde pessoal em voos de longa distância atingindo a marca de 225 km num único voo. "Eu sempre tive vontade de vir competir aqui, mas tinha medo pelas condições extremas. Foi um desafio e uma superação dos meus limites. Esse lugar é espetacular, as paisagens são lindas e muito diferentes. Ano que vem, estou de volta", comemorou Rogério.

Alessandro Heringer ressaltou, depois das pequenas modificações feitas para a homologação, a Fenix está muito mais segura e ainda mais rápida. Isso é fundamental para enfrentarmos com tranquilidade o võo de Quixadá.

Se o mundo não acabar, quem viver verá as Fenix marcando presença em todos os campeonatos ano que vem!!!!

Abraços do tamanho  das termicas de Quixadá

 

Indique um amigo por e-mail Divulgue pelo Twitter
21 DEZ 2012
Fenix Campeã e Vice no Mundial XCeará em Quixadá
25 JUL 2012
ZENITH, Campeao, Terceiro e Quarto no XCerrado by Windtech
 
Representante Exclusivo no Rio de Janeiro
 
   
   
   
   
   
   
Parcelamos - Consulte-nos: